Andando por aí...

Chá verde em pó – Magro

foto(2)

Oi gente que começou a academia fazem dois dias e tá cheia de dores pelo corpo inteiro parecendo que voltou de um bombardeio no Afeganistão!!! Vim aqui pra falar de algo que afeta a maioria das pessoas e que é necessário todo mundo tá sempre em dia: balança- academia- regime. Fazem dois dias que decidi retomar minha rotina de exercícios, e como é difícil pra todo mundo acordar o músculo dormente, e levantar todo dia depois da hora do almoço ou antes do jantar pra malhar, resolvi deixar algumas dicas pra quem tá começando como eu ou que quer testar novos métodos simples de emagrecimento natural.

Resultado de imagem para gif começando a malhar

Resultado de imagem para gif começando a malharSempre fui acostumada em testar esses métodos, tou sempre pesquisando pela intenet como fazer dietas, novos exercícios que não utilizam peso ou exigem muita força do corpo, ou até mesmo receitas e alimentos que ajudam na dieta e emagrecimento. Então, fazem mais ou menos três anos de idas e vinda, tenho tomado chá verde, que ajuda bastante na dieta, é leve, saudável e elimina algumas toxinas ruins do corpo. Estou acostumada a sempre tomar de sachê ou aqueles que vendem no supermercado, de caixinha, que vem com um número certo de sachês. Já cheguei até a comprar uns mais caros que vem só o pózinho sem nenhuma mistura química neles, e sem vim em sachê. Recentemente eu resolvi testar o da marca magro, que vem em pó, como aqueles sucos de pózinho, tang e é instantâneo, vindo com uma fragância ótima e suave de limão e sabor. Pelo que eu pude reparar não faz muita diferença dos outros, a única coisa que notei é que o gosto dele é menos ruim que o normal e é mais refrescante. Pros tradicionais talvez comprar o original seja melhor e mais eficiente. Mas minha opnião sincera de degustadora de chás e adoradora deles, eu ficaria com o tradicional, mas pelo gosto, sabor, fragância e praticidade, escolheria o chá verde da marca magro que não é ruim de jeito algum, pode-se experimentar ele até gelado que fica até mais gostoso!!

Resultado de imagem para gif começando a malhar

Deixe um comentário

