A música mais ouvida

Musication 2

Oi gente, faz realmente bastante tempo que não piso aqui, primeiro porque eu estou pra terminar a minha faculdade e eu tenho me dedicado bastante pra terminá-la, segundo porque eu tenho escrito mais no meu outro blog, que não é pessoal, mas é algo que me faz colocar os post em dia, de qualquer modo.

Vim aqui porque quero mostrar meu mais novo vício em forma de música ( new vício). Tenho escutado bastante música ultimamente. Talvez pra afastar todo estresse e meus pensamentos… Então ta aí pra quem quiser ouvir e acompanhar. Minha musication (barra) vício.

The Chainsmokers

E pra quem quiser conhecer o meu outro blog, ta aí o link. Posto quase diariamente 😉

http://www.tequiladiaria.wordpress.com

 

Deixe um comentário

