Beka · Uncategorized

Oi

Oi, depois de muito tempo estou eu aqui mais uma vez e denovo pra falar sobre as coisas da vida. Faz um tempo que não tem escrito, muitas coisas ocorreram e muito tempo se passou ( quase um meu querido diário). Acho que nem mais vocês e nem mais eu me lembro de como era, então vou tentar me reapresentar mais uma vez pra mim e para vocês.

Meu nome é Rebeka, ( com k por favor, e não vá passar vergonha), sou uma estudante de jornalismo, bagunçada (indisciplinada), que tento deixar a minha bagunça um pouco arrumada, ao menos pra tentar achar alguma coisa.

Meu sobrenome é Pires,( não gosto quando as pessoas terminam o meu sobrenome acrescentando coisas como xícara, café, almoço e janta, o que já aconteceu várias e várias vezes). Ou quando terminam trocando meu nome (que é chic!) por terminações esdrúxulas como Rebeca, Rebecca, Rebecka, Rebetgra, xdfgrtisl e coisa e tal.

Já me chamaram de camaleoa, um amigo meu, na época em que eu estagiei em uma assessoria aqui do meu estado. Pelas mudanças de olhares, bocas e poses nas fotos. E por falar em olhos adoro os meus. Eles expressam muitas coisas.

No mais eu adoro escrever, tenho me dedicado especialmente, agora, ao meu outro blog Tequila diária. E pelo andar dos cavalos ( como fala minha mãe), vou passar um bom tempo me dedicando jornalisticamente mais a ele. Mas tentarei deixar minhas pegadas por aqui!!

…Salto Mestre

E saltando mais pro atualmente tentarei contar sobre minha vida, meu lado mais pessoal, o que ando fazendo, trabalhos, pensamentos, como já fazia, inspirações, conselhos, opiniões e etc, para os interessados. Tentarei fazer o possível pra escrever mais e mais e aprimorar a minha escrita 😉

Vou tentar fazer algo mais a minha cara, mais engraçado e com vídeos no periscope e em outras redes sociais, portanto…

 

Me sigam!!!

Obs.:  Aahhh,

tenho uma gata chamada LiLi… cri cri cri (nãodeu) rsrsrs…

besus :*

Tequila Diária blog

http://www.tequiladiaria.wordpress.com

Face

https://www.facebook.com/rebeka.pires.94

Periscope (não sei se esse link tá certo)

https://www.periscope.tv/w/aQxKNzF3QkVBbXBBYUxFUHF8MWt2SnBObW1BV21LRTDTrsL_9LvG1jqACfFbuvJlEv9IGKWGFK2p9muB8kV2

InsTRAgam

https://www.instagram.com/rebekapires94/

telefone, email, cpf e rg…. cep.

Deixe um comentário

