Críticas contemporâneas

Reportagem Investigativa: Quem é Dona Gabriella? (via Nurvus)

Se depender de mim “Dona Gabriella” você não pega mais ninguém kkkkkkkkkk e ainda disse que era minha amiga e queria um bom futuro pra mim. hahahaha… Tudo começou quando eu recebi um email da Dona Gabriela  para fazer uma consulta astrológica grátis no seu site, depois de surpreendentemente ela acertar muita coisa, até a cidade onde eu moro, ela começou a apelar e pedir dinheiro para mim. Quando pesquisei sobre ela, achei essa matéria e rolei de rir:

Reportagem Investigativa: Quem é Dona Gabriella? ATUALIZAÇÃO: Clique aqui para ler “Olha só o que eu encontrei”, o desfecho emocionante desta reportagem! Apesar de não conseguir respondê-los com freqüência, eu leio TODOS os comentários aqui do blog. São dezenas que chegam todos os dias. Alguns, comentando minha visão bizarra da realidade, outros trocando tapas sobre se vale a pena ou não investir na Fábrica dos Milionários e mais alguns tentando pregar a palavra de deus e me livrar do inferno g … Read More

via Nurvus

3 comentários em “Reportagem Investigativa: Quem é Dona Gabriella? (via Nurvus)

Deixe um comentário

